Novo trailer de Extinction mostra ação e jogabilidade intensa; assista

O estúdio Iron Galaxy destacou hoje (14), em um novo trailer, algumas das principais características do jogo de ação Extinction, planejado para chegar ao PlayStation 4 em 10 de abril.

O vídeo inicia enfatizando que o game não contará com microtransações, logo em seguida os produtores explicam que o jogo gira em torno de Avil, um soldado encarregado de defender seu povo de enormes Orcs que chegaram através de um portal interdimensional misterioso.

Em meio as explicações, é possível perceber algumas cenas intensas de combates, com elementos que lembram um pouco os jogos hack and slash, com algumas pitadas de jogos de luta, fruto do trabalho recente da Iron Galaxy em Killer Instinct. Acompanhe:

Combates com habilidades

Conhecido pelo seu trabalho em jogos de luta, a Iron Galaxy agora aplica seus conhecimentos no gênero de ação-aventura. Avil – protagonista – conta com uma grande variedade de habilidades de ataques, que podem ser usados contra hordas de inimigos. Os jogadores poderão cancelar quase todos ataques a qualquer momento, alternando entre investidas únicas, ataques em áreas ou golpes aéreos.

Defenda seu povoado

Para eliminar, permanentemente, as ameaças, Avil deve usar o Rune Strike, um ataque poderoso capaz de desmembrar os Orcs em vários pedaços. Contudo, as gigantes criaturas não facilitarão o trabalho do herói.

Estratégia

Como existem diversos tipos de Ravenii (Orcs Gigantes), Avil deverá usar investidas diferentes para cada caso. O personagem deverá escalar as criaturas, remover suas armaduras, evitar obstáculos perigosos ao mesmo tempo em que desfere ataques estratégicos. Além disso, será necessário saber quais tipos de ataques usar para evitar mais castigos aos civis.

Extinction chegará ao PlayStation 4 (e demais plataformas) em 10 de abril deste ano. As expectativas são boas.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *