Guerreiros fofinhos! World of Warriors chegará ao PS4 no fim de março

O estúdio Saber Interactive revelou hoje (14), por meio do PlayStation Blog,  que o jogo multiplayer no estilo arena, World of Warriors, chegará ao PlayStation 4 em 21 de março. A notícia veio acompanhada de um trailer de jogabilidade.

No game, você e mais três amigos devem escolher entre varias opções de guerreiros fofinhos com objetivo de se enfrentarem em diversos tipos de arenas, repletas de armadilhas e outros desvios.

Em World of Warriors, você terá de ter cuidado não apenas com a sua espada e a do seu oponente, mas com o que está ao seu redor também. Cada arena é uma armadilha mortífera em potencial. Vamos dar uma olhada em alguns desses locais… e seu repertório de surpresas mortais.

O estúdio destaca cinco opções de locais para combates:

  • Coliseum: Mate tudo que se move no Coliseum! Impressione a multidão com suas habilidades de combate, mas tenha cuidado com o totem de fogo, ou você será queimado!
  • Heroic Hills: Pode parecer pitoresca e perfeita, mas não baixe sua guarda! Isso não é um pique-nique no parque, e os redemoinhos giratórios são bastante poderosos!
  • The Sea of Night: O mar pode ser cruel, assim como essa arena! Cuidado com o titã que balança sua âncora. As águas de lá podem até ser internacionais, mas o território é dele!
  • Midnight Forest: No fundo do bosque negro, a Midnight Forest guarda uma antiga árvore que pode ajudar os guerreiros em suas batalhas… mas fique do lado errado e ela ajudará o inimigo!
  • White Wastes: Na beira do mundo, congelada sob o gelo, está uma manada inteira de mamutes loucos para escapar! Apenas o mais esperto dos guerreiros descobrirá qual o truque para controlar os mamutes, ganhando uma ajuda massiva em batalha.

World of Warriors estará disponível para compras digitais apenas na PlayStation Store e,  primeira semana de vendas, quem comprar o jogo receberá um tema especial.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *