Assustador! The Evil Within 2 recebe” modo em primeira pessoa”; assista

Se você quer um pouco mais de emoção ao jogar The Evil Within 2, eis que a Tango Gameworks lhe oferece uma supresa bem interessante hoje (14). O estúdio revelou que o game vai receber ainda hoje uma atualização que adicionará a visão em primeira pessoa.

A ideia surgiu após curiosos descobrirem um modo em primeira pessoa em uma parte específica do jogo, desde então, os fãs fizeram pedidos para que a possibilidade fosse estendida para outras partes, algo que acaba de ser atendido através de uma atualização gratuita. Confira o trailer com uma amostra:

O novo modo de primeira pessoa também está disponível para degustação na versão de avaliação gratuita, atualmente disponível na PlayStation Store. A Bethesda ainda informa que o jogo será oferecido com 50% na loja virtual (ainda não está ativo), sendo uma boa oportunidade para compra.

E se você já possui o game, mudar para visão em primeira pessoa é bastante simples. Basta seguir até um menu específico e marca a opção. Isso pode ser feito a qualquer momento da jogatina.

Os desenvolvedores explicam que não foi fácil a adaptação do jogo completo para primeira pessoa. Embora a opção já existisse de maneira limitada, ainda assim foi um desafio e tanto.

The Evil Within 2 não foi projetado como um jogo de primeira pessoa, então, obviamente, foi bastante difícil. Nós gostamos de pensar isso como um “hack de alto nível”, então não queremos que as pessoas comparem isso com o DOOM ou algo assim. Havia algumas cenas que simplesmente não funcionavam, então ele alterna entre primeira e terceira pessoa. Mas nós nos certificamos de que o jogo é uma experiência agradável e espero que as pessoas gostem de jogar neste modo.

The Evil Within 2 está disponível para PlayStation 4 e demais plataformas e você pode conferir nossa análise completa clicando aqui:

Oferecendo uma experiência bastante competente, com um mundo semi-aberto, boas doses de exploração, vários elementos consistentes de survival horror e refino nas mecânicas, The Evil Within 2, por ampla margem, seu predecessor.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *