Diretor de Guerra Infinita fala sobre possvel apario da Capit Marvel no filme

Em uma participação recente no podcast Happy Sad Confused, o diretor Anthony Russo deixou escapar que a personagem Capitã Marvel, que será interpretada pela atriz Brie Larson, poderá fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel já no filme Vingadores: Guerra Infinita. Se confirmada a informação, a heroína poderá ser vista interagindo com os heróis já consagrados da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América e Homem-Aranha.

Confira a seguir o trecho em que Anthony fala sobre a capitã durante sua conversa no podcast:

TALVEZ nós tenhamos a participação de Carol Danvers [nome da personagem Capitã Marvel]. É interessante quando você pode brincar com os personagens nesse universo, porque você está lidando com atores que vêm interpretando seus papéis por quase uma década. É interessante trazer uma energia nova à mistura, especialmente quando você está criano uma história que é um mosaico gigantesco. Haverá surpresas incríveis nessas histórias, não vamos confirmar nem negar, mas definitivamente haverá algumas novidades que o público não está esperando.

Na mesma conversa o também diretor e irmão de Anthony, Joe Russo, aproveitou para comentar sobre o quarto filme dos Vingadores, que virá após o aguardado Guerra Infinita. Segundo Joe, o título do longa só será divulgador depois que Vingadores 3 estiver em cartaz.

Parte do conceito do título é que ele dê prosseguimento à narrativa. Então nós vamos segurar essa informação até sentirmos que o momento é certo e que as pessoas tenham absorvido Guerra Infinita.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *