Vazou: varejista alemo posta informaes sobre nova placa da Sapphire

Em meados do ano passado nós anunciamos aqui que as novas placas de vídeo RX Vega Nitro+, lançadas pela Sapphire, são mais poderosas do que se imagina. E somado a isso, recentemente um varejista alemão vazou imagens detalhadas que mostram a Radeon RX Vega 56 PULSE da Sapphire. A mesma faz parte da série PULSE que é considerada a top de linha da Sapphire.

As primeiras coisas que podemos observar nas figuras é que a mesma conta com um design simples, coloração fosca e dois grandes coolers que cobrem boa parte da PCB da placa. Os mesmos provavelmente devem garantir uma boa refrigeração para a GPU. Seguem as imagens.

De acordo com o vazamento, foi especificado que, além de conter 8GB de memória, a mesma conta com um Clock de 1208MHz (+52 MHz), podendo alcançar 1512Mhz quando em Boost. Segue um quadro comparativo publicado pelo site videocardz.


Foi informado que a mesma será um pouco cara, custando salgados €789,00, cerca de R$3.130,00 sem contar com os impostos e com a cotação do dia.

No entanto, esse cenário vai de encontro com a atual situação do mercado de placas de vídeo, cujo tem apresentado uma alta nos preços devido a procura de dispositivos capazes de aguentarem o processamento da mineração de criptomoedas.

O que achou da Radeon RX Vega 56 PULSE da Sapphire? Não deixe de comentar e confira que Benchmark desvenda GPU mais indicada para minerar criptomoeda.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *