Dana das cadeiras: novo vice-presidente do Google j foi executivo do PlayStation e Xbox

O executivo Phil Harrison acaba de anunciar seu novo cargo: vice-presidente e GM do Google. O ex-funcionário da Microsoft utilizou sua conta do Twitter para anunciar a novidade. Com mais de vinte anos de carreira, Harrison começou sua jornada na Sony em 1992, onde trabalhou por 15 anos. Durante este período ele esteve envolvido em projetos relacionados ao PlayStation, tanto regionalmente quanto internacionalmente.

Após sua saída da Sony, Phil teve uma breve passagem pela Atari, onde trabalhou pelo período de um ano como diretor, mas deixou o cargo para se juntar à equipe da Gaikai por dois anos. Em 2012 Harrison assumiu o cargo de diretor da divisão européia do Xbox. Confira abaixo o tweet do executivo sobre sua mudança profissional:

Na mensagem Phil diz estar “Animado por poder compartilhar que hoje estou começando em um novo emprego como Vice-Presidente e GM do Google – e me mudando (de volta) para California.” Ainda não é certo quais serão os projetos nos quais Phil estará envolvido na empresa, mas é possível que ele dê continuidade a seus investimento em realidade virtual e realidade aumentada em seu novo cargo, possivelmente com aplicações voltadas para jogos, dado seu currículo.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *