J viu? Tim Cook aparece utilizando o Animoji em vdeo promocional da Universidade Duke

Certamente, a tecnologia envolvida no sistema de reconhecimento facial do iPhone X, mais conhecido como Face ID, é surpreendente. No entanto, o mesmo gera bastante controvérsia entre muitos apaixonados pela gigante de Cupertino.

De fato, para adotar essa nova funcionalidade a companhia teve que optar por decisões de design polêmicas, nas quais consistiram no abandono do característico botão Home e do Leitor de Impressões Digitais, funcionalidade que atualmente é bastante utilizada pelas principais empresas de smartphones.


No entanto, o CEO da Apple, Tim Cook, aparentemente acha a adoção do Face ID foi uma escolha acertada, visto que o mesmo aparece em um vídeo promocional da Cerimônia de Início da Universidade Duke fazendo uso de uma das funcionalidades que esse sistema é capaz de proporcionar. Segue.

Cook, que é certamente um dos alunos mais conhecidos dessa faculdade, aparece no vídeo fazendo uso do Animoji do iPhone X e respondendo a perguntas, afirmando que irá discursar para os graduados em maio desse ano.

No entanto, por mais que a empresa afirme que essa é uma boa funcionalidade, muitos usuários ainda acham que a mesma não passa de uma forma mais sofisticada e desnecessária de desbloquear o smartphone.

Acha que o Face ID foi uma boa adição ao iPhone X? Não deixe de comentar e confira que Coreia do Sul vai investigar a Apple por cortar o desempenho de iPhones antigos.

O Apple iPhone X est disponvel na Walmart por R$ 5.999. Para ver as outras 34 ofertas clique aqui.

(atualizado em 22 de janeiro de 2018, s 13:54)

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *