Microsoft libera correes para bugs crticos no Windows 10 Insider Preview

Apenas alguns dias após a Microsoft ter lançado a versão de prévia 17074.1002 do Windows 10 para membros do chamado “Fast Ring” do programa Windows Insider, a empresa liberou a novidade também para quem faz parte do “Slow Ring”. A nova build é muito semelhante à 17074, lançada na semana passada, com a diferença de introduzir mais duas mudanças, que são na verdade correções de bugs detectados na versão anterior.

Os problemas em questão são um bug que impedia que PCs AMD fossem capazes de realizar o boot do sistema e o fato de certos dispositivos ficarem presos na tela de boot após fazerem a atualização para a build 17074, caso a opção de virtualização estivesse habilitada na BIOS.

Logo, além das correções descritas acima, usuários do Slow Ring passam a ter acesso também a todas as melhorias introduzidas na versão 17074. Dentre as novidades estão melhoras para o navegador Microsoft Edge, atualizações para o sistema de reconhecimento de escrita à mão e mais.

Um dos focos para o Edge na nova build foi voltada à qualidade de leitura, com uma nova experiência de visualização para arquivos EPUB e PDF, e para o modo de Leitura do navegador.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *