fake? Samsung Galaxy S9+ aparece em novas fotos vazadas

Com o anúncio do Samsung Galaxy S9 cada vez mais próximo, o que é esperado que aconteça durante a edição deste ano do evento MWC, rumores e vazamentos têm se tornado frequentes. Desta vez, uma série de imagens do Galaxy S9 Plus mostra o aparelho numa cor azul que, segundo o responsável pelo vazamento, se chamará “versão cottage”.

Entretanto, é importante ressaltar que não há confirmação de que as imagens abaixo não sejam falsas ou que sejam da versão final do produto. Logo, estas informações devem ser tratadas como rumores por enquanto. Confira a seguir as fotos vazadas do suposta Galaxy S9+. Para uma melhor visualização, abra a galeria em modo tela cheia.

As imagens parecem estar de acordo com rumores anteriores sobre o Galaxy S9 Plus, com tela curva e um conjunto de duas câmeras traseiras. Pelas imagens, também fica a sensação de que o modelo tem uma espessura maior que seu antecessor, o que pode significar a presença de uma bateria interna mais robusta, por exemplo.

Um ponto que infelizmente não é mostrado nas fotos são as partes de cima e de baixo do smartphone. Desta forma, não é possível verificar a presença de uma possível entrada para fones de ouvidos. Porém, é possível ver um fone próximo ao aparelho nas imagens, o que pode indicar que a Samsung não tenha escolhido seguir a mesma estratégia da Apple com o iPhone X.

Segundo a Samsung, o anúncio oficial do Galaxy S9 e do S9 Plus será feito durante a MWC 2018, no mês que vem em Barcelona, na Espanha. Então falta pouco para sabermos se os rumores recentes estão certos ou se passaram longe do que a empresa irá realmente trazer para seus clientes este ano.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *