vídeo destaca jogatina cooperativa; confira

Fonte: YouTube.

Satisfeitos ou não, uma coisa é fato: Metal Gear Survive chegará aos jogadores daqui a, aproximadamente, um mês. O título da Konami apresentará uma proposta de ação frenética na qual os jogadores precisam cumprir objetivos para retornarem à dimensão normal. Ao longo da aventura, será preciso de companheiros para o sucesso das missões.

Por isso, a editora divulgou um novo trailer focado no co-op entre os soldados. Cada um poderá implementar armadilhas para os inimigos. Utilizar-se de armas corporais ou de longa a distância. Equipar-se com um arsenal diversificado e explosivo. Gerenciar e construir a fortaleza para se defenderam das hordas adversárias.

Ao som do clássico The Ballroom Blitz, o vídeo abaixo (em um tom bem-humorado) denota mais acerca daquilo que os jogadores podem esperar do título. A proposta será apresentar um game voltado para a ação, diversão e competição.

Conexão permanente e microtransações

Metal Gear Survive vai exigir uma conexão constante à internet. Segundo a Konami, a exigência é para que os jogadores possam ter uma “experiência perfeita”, na medida em que fazem uso dos modos single-player e multiplayer.

Os requisitos de conectividade on-line de Metal Gear Survive foram criados para suportarem uma integração perfeita entre o single-player e o cooperativo. Isso também nos permitirá fornecer conteúdos contínuos pós-lançamento – explica a empresa.

E outra informação importante: o jogo contará com uma loja in-game para microtransações, onde os jogadores poderão comprar (com dinheiro real) as moedas virtuais do jogo. A informação não é lá muita novidade no universo da série, já que o próprio Metal Gear Soliv V: The Phantom Pain já contava com tais recursos.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *