Vampyr ganha diário de desenvolvimento e novos detalhes

Fonte: YouTube.

A desenvolvedora DONTNOD, responsável por Life is Strange e Vampyr, iniciou uma websérie na qual revela mais detalhes acerca do desenvolvimento de sua mais nova produção, Vampyr. A companhia mostra, em uma sequência de vídeos, o making-off do título e, também, maiores informações da narrativa, jogabilidade, mapas, personagens e outros.

No primeiro vídeo, os produtores comentam acerca da criação dos monstros do game. Isso inclui os próprios vampiros. Diante do vídeo, é possível notar que haverão classes distintas destas criaturas. Enquanto que alguns são mais brutais, outros preferem esconder-se de seus semelhantes e dos humanos. Tudo isso reflete no modo de abordagem do protagonista.

Confira abaixo o vídeo que revela alguns momentos de gameplay do título.

Além disso, como é possível notar, os criadores do jogo desejam criar uma dualidade no jogador. Ao contrário de proporcionar a busca desenfreada por se tornar mais poderoso, é necessário lidar com a questão: você é capaz de tirar vidas inocentes humanas para tornar-se mais forte?

Definido como um jogo AA, a DONTNOD revela que isso possibilita um processo de criação ainda mais livre. A empresa, também, está apta para correr riscos e desenvolver uma proposta única de acordo com os moldes da companhia.

Programado para ser lançado em algum momento de 2018, Vampyr ainda não tem data de lançamento. Ansioso pela proposta? Deixe abaixo seu comentário.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *