Trailer de lançamento de Digimon Story: Cyber Sleuth: Hacker’s Memory

digimon-story-cyber-sleuth-hackers-memory-trailer-lancamento
20170523145426

A trupe de monstrinhos digitais mais popular dos consoles PlayStation está de volta. A Bandai Namco divulgou o trailer de lançamento para Digimon Story: Cyber Sleuth: Hacker’s Memory.

Como você pode ver abaixo, o vídeo traz uma compilação de cenas de história com jogabilidade. Na aventura, o jogador vai assumir o papel de Keisuke Amazawa, um treinador Digimon que pode usar até 3 monstrinhos nas batalha. Na trama, a sua Eden Account foi roubada. E ele agora precisa descobrir quem foi para se livrar de uma acusação de um crime que não cometeu.

Entrando na realidade virtual

Digimon Story: Cyber Sleuth: Hacker’s Memory é um RPG que acontece paralelamente a Digimon Story: Cyber Story, lançado em 2015. O universo do game apresenta uma versão futurística do Japão. Nele, uma versão avançada da internet, chamada Cyberspace Eden, permite que as pessoas entrem fisicamente num mundo virtual.

Abaixo está o resumo do comunicado da Bandai Namco sobre as novidades de Digimon Story: Cyber Sleuth: Hacker’s Memory.

Estamos empolgados em revelar Arukadhimon, uma criatura demoníaca criada de uma combinação de dados retirados de outro Digimon. E que pode Digivolver absorvendo dados de outros Digimon oponentes. Arukadhimon é a maior ameaça aos mundos real e digital. Ele quer espalhar medo, aumentar o ódio e criar conflitos entre as pessoas.

Além disso, também estamos adicionando uma “Fashion Collection” no game. Os colecionáveis são camisetas com designs especiais. Eles são baseados em Digimon 20th Anniversary, Summer Camp, Beelzebumon Emblem, Digimon 20th Anniversary e mais. Os jogadores podem coletar esses itens exclusivos em vários eventos dentro do game. Ou também comprar na loja dentro do jogo e customizar o seu personagem como quiser.

Digimon Story: Cyber Sleuth: Hacker’s Memory já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation Vita. O título é exclusivo das plataformas da Sony. Na PlayStation Store brasileira, o jogo está sendo vendido por R$ 229,90.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *