Vai testar? Open Beta de Metal Gear Survive j encontra-se disponvel para Xbox e PS4

A franquia Metal Gear é muito aclamada pela crítica especializada e possui fãs espalhados pelo mundo inteiro. Os games fizeram bastante sucesso por conta das suas histórias envolventes e mecânicas únicas, no entanto, um dos principais fatores que chamavam a atenção dos fãs para a série era a presença de Hideo Kojima na equipe de desenvolvimento.

No entanto, devido a problemas com a Konami, o designer resolveu se afastar para criar o seu próprio estúdio, a Kojima Productions. No entanto, a companhia japonesa que continuou responsável pelos jogos decidiu dar continuidade à sua franquia anunciando o controverso Metal Gear Survive. Com uma premissa completamente diferente dos outros títulos, esse novo game implementou mecânicas de sobrevivência.

Porém, mesmo possuindo um plot um tanto quanto diferente dos outros jogos, não podemos julgar um livro pela capa. Ou seja, hoje, dia 18 de janeiro, é a oportunidade perfeita para conferir se vale a pena ou não investir um dinheirinho no lançamento do jogo, visto que já está disponível para as plataformas Playstation 4 e Xbox One o Open Beta de Metal Gear Survive.

É válido lembrar que esse Beta só se estenderá até o dia 22 desse mês, então, os curiosos que pretendem testar o game têm até a próxima segunda-feira para fazer o download e jogar. É importante citar que aqueles que jogarem o Open Beta e em seguida adquirirem o game completo terão ao seu dispor os seguintes itens.

Itens da Open Beta


  1. Placa de nome: FOX HOUND
  2. Acessório: Cabeça de REX de Metal Gear
  3. Acessório: Bandana

Então, não custa nada dar uma chance, ainda mais tratando-se de um Open Beta gratuito. O link estará disponível na fonte deste post. Metal Gear Survive será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 20 de fevereiro.

O que achou da nova proposta que a Konami adicionou em Metal Gear? Não deixe de comentar e confira que o Xbox One X já é a principal plataforma de desenvolvimento de famosa publisher de games.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *