Elon Musk confirma novos comandos de voz para o Model 3: “voc poder fazer quase qualquer coisa”

O CEO e co-fundador de algumas das mais importantes empresas do mundo como a SpaceX, PayPal e The Boring Company, Elon Musk, acaba de revelar novidades a respeito de funcionalidades para o Model 3, carro fabricado pela montadora Tesla, da qual Musk também é co-fundador.

Questionado a respeito dos comandos de voz, o usuário Tyson Edwards perguntou ao CEO no Twitter se “podemos esperar mais controles de voz antes do nível 5 para maximizar a segurança durante a condução?” e em resposta ao tweet, Elon Musk afirmou que “definitivamente.”

“Você poderá fazer quase qualquer coisa via comando de voz. A equipe de software está focada em funcionalidade básica do Model 3 agora, mas isso será feito em breve, então adicionaremos muitos mais recursos,” finalizou Musk em seu Twitter.

A navegação por comando de voz da Tesla é muito conhecida por ser diferenciada e extremamente útil, com comandos que funcionam para você buscar por locais próximos, enviar mensagens, realizar buscas e ser muito intuitiva. Todas as atividades aparecem na grande tela que é a central multimídia e de navegação de alguns dos carros da Tesla.

É possível que a atualização chegue para todos os carros da Tesla: Model S, Model X e Model 3, além da “recém-anunciada” segunda geração do Tesla Roadster que chegará aos EUA até o final desta década.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *