Novo rumor aponta (novamente) lançamento de God of War para março

God of War
Fonte: Push Square

Se há um mistério a ser desvendado neste começo de 2018, é a tão desejada data de lançamento de God of War.

O jogo é extremamente aguardado e a divulgação segue um tanto enigmática, com poucos gameplays e uma divulgação tímida. Apesar das coisas terem mudado um pouco com a última edição da revista Game Informer, que trouxe vários detalhes sobre o sistema de combate e o gameplay, mas ainda sim ficou devendo a famigerada data de lançamento.

Usuários do ResetERA (formado por ex-membros do NeoGAF) apontaram que o jogo está sendo listado em algumas lojas do mundo com pré-venda para o dia 22 de março de 2018.

O usuário RocknRola mostrou que a loja portuguesa Mega Mania já aponta a data de lançamento. O mesmo acontece na brasileira ShopB, na britânica Base.com e na distribuidora russa GameBuy. Já a GameStop da Irlanda aponta o lançamento para o dia 31 do mesmo mês.

A ShopB, inclusive, confirmou através do serviço de atendimento ao cliente que 22 de março é realmente a data de lançamento de God of War.

A data é um tanto familiar. O mesmo dia foi apontado acidentalmente na PlayStation Store, no final do ano passado. Após o deslize momentâneo, o lançamento “padrão”, 31/12/18, voltou a aparecer na loja digital da Sony.

As informações devem ser – obviamente – tratadas como rumores, mas alguns detalhes reforçam que God of War realmente pode chegar em março deste ano.

O principal deles é a tradição. Os games da série sempre foram lançados neste mês e o primeiro God of War foi lançado justamente em 22 de março de 2005. A data poderia ser reprisada justamente para marcar o recomeço da série.

Confira os lançamentos anteriores:

  • God of War: 22 de março de 2005
  • God of War II: 13 de março de 2007
  • God of War III: 16 de março de 2010
  • God of War Ascension: 12 de março de 2013

Um fator que pode ser apontado como um problema para validar este rumor é a proximidade com o dia. No entanto, God of War III teve sua data lançamento anunciada em condições semelhantes: a informação chegou apenas em 28 de janeiro de 2010 e o game estaria nas prateleiras em 16 de março, menos de 2 meses depois.

Vale lembrar ainda que Chris Ashimine, produtor de localização de jogos da Sony no Japão também deixou escapar que a data de lançamento de God of War será revelada muito “em breve”.

Será que a agonia dos fãs de Kratos finalmente chegará ao fim?

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *