J viu? Confira quais sero as novidades do novo DLC de Pokkn Tournament DX

Muito foi especulado sobre a possibilidade de uma Nintendo Direct que supostamente aconteceria no dia 11 de janeiro, no entanto, a medida em que a data se aproximada esses rumores iam cada vez mais perdendo as forças, visto que a empresa japonesa não postava nenhuma informação relacionada a isso.

Contudo, foi uma grata surpresa quando a mesma disponibilizou de forma repentina para os seus fãs o intitulado Nintendo Direct Mini. O “evento” da companhia trouxe muitos conteúdos adicionais para os exclusivos da Big N, tais como o personagem Donkey Kong para Mario + Rabbids Kingdom Battle e também o DLC “Luigi´s Ballon World” para Super Mario Odyssey.

E somado a isso, o game Pokkén Tournament DX também recebeu uma atenção especial, recebendo um add-on que adiciona mais dois personagens jogáveis e mais quatro pokémons de suporte. Segue o trailer.

Primeiramente nós temos o Aegislash, monstrinho da sexta geração que tem formato de espada e escudo. O mesmo possui a possibilidade de utilizar duas instancias, uma defensiva e outra ofensiva. Com ele chegarão os suportes Mega Rayquaza e Mimikyu.

Já o segundo personagem jogável que foi apresentado é bastante conhecido pelos fãs da franquia. O mesmo trata-se do inicial de água da primeira geração Blastoise, no entanto não foram informadas muitas informações sobre as suas habilidades. Com ele virão os suportes Mew e Celebi.


Somadas as duas novidades, Pokkén Tournament DX tem um grid de 23 pokémons jogáveis, e muito provavelmente a Bandai Namco juntamente com a Nintendo anuncie mais “lutadores” no decorrer do ano. Não podemos deixar de citar que o Battle Pack adicionará itens de customização para os avatares.

A Battle Wave 1 que traz o Aegislash chega no dia 31 de janeiro, já o Blastoise chega na Battle Wave 2 no dia 23 de março. O que achou das novas adições de Pokkén Tournament DX? Não deixe de comentar e confira todos os exclusivos do Nintendo Switch já confirmados para 2018.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *