Uber finalmente chega em duas grandes cidades do Rio de Janeiro

O Uber ficou bastante famoso ao longo dos últimos anos, sendo que chegou em ainda mais cidades brasileiras nesse período. Por conta disso a discussão entre Uber e táxi ficou ainda maior, mas isso não está impedindo a companhia de aumentar sua área de atuação. Agora, foi revelado que o uberX finalmente chegou em duas cidades do Rio de Janeiro.

De acordo com o que foi revelado, os usuários de Teresópolis e Petrópolis agora podem aproveitar os serviços do Uber. No caso, pelo que foi divulgado pela própria companhia, apenas o uberX chegará nessas duas cidades, sendo esse o serviço mais usado pelo público. Infelizmente não foi divulgado quando o Uber Black ou Uber comum chegarão nessas duas cidades, mas isso é algo que pode acontecer em breve.

Os serviços da Uber em Petrópolis e Teresópolis já começaram e caso você deseje aproveitar as corridas basta usar o aplicativo em uma dessas duas cidades. Além disso, a companhia também revelou que está oferecendo um desconto de R$ 20 na primeira corrida dos novos usuários. Para isso, basta usar o código promocional PETRÓPOLIS ou TERESÓPOLIS. Abaixo você também poe ver como funcionarão os preços do uberX nessas duas cidades.

Caso você queira aproveitar o uberX em Teresópolis ou Petrópolis, basta clicar em um dos links abaixo para baixar o aplicativo do Uber. Ele está disponível para Android e iOS de forma gratuita.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *