Praticidade: Magisk recebe opo de autenticao por impresso digital em requisies de acesso root

Magisk é uma das soluções mais conhecidas e eficazes para os que preferem rootear seu Android. Esta ferramenta, que sobreviveu às políticas do Google implementadas meses atrás, contorna o bloqueio de root através de engenhosas estratégias que impedem a detecção do seu acesso raiz.

Agora, tanto o Magisk quanto o Magisk Manager foram atualizados para a v15.3 e v5.4.4, respectivamente, e receberam o recurso de autorização via impressão digital na caixa de diálogo que concede o acesso raiz. Conveniente, não?

Ambos os changelogs incluem um punhado de correções de bugs e a adição da autenticação por impressão digital. Significa que usuários que encontraram problemas para fazer o Magisk funcionar corretamente, podem atualizar e tentar novamente após essa rodada de correções de erros.

Quanto ao novo recurso de biometria, ele funciona como o esperado. Basta você tocar seu sensor de impressão digital quando um aplicativo solicitar acesso à raiz. Ele negará o acesso caso a impressão digital não coincida à do usuário.

Para habilitar o recurso, você terá que acessar as configurações do Magisk e rolar até a parte inferior, onde encontrará a opção com um botão de alternância.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *