OnePlus 3 e 3T tambm sero contemplados com desbloqueio facial, confirma CEO

Um dos recursos mais interessantes do OnePlus 5T fica por conta do desbloqueio facial, algo que dá ainda mais possibilidades, e torna mais rica e diversa a experiência de uso.

A OnePlus já iniciou testes com o recurso para o OnePlus 5, confirmando que ele também será portado para o flagship da marca lançado no começo de 2017.

A surpresa foi saber que o OnePlus 3 e 3T, tops de linha de 2016, também deverão recebê-lo em breve com uma atualização, algo que foi confirmado por Carl Pei, CEO da marca, através de sua conta no Twitter, onde ele linkou uma postagem passada sobre a chegada do recurso ao OnePlus 5:


Na publicação acima lemos algo como: “Usuários do OnePlus 3 e 3T, façam-se ouvir!”

A chegada do recurso aos modelos mais antigos foi mencionada por Pei durante uma entrevista à CNET durante a CES 2018, onde o executivo também comentou sobre negociações com operadoras de telefonia móvel norte-americanas para futuros modelos da marca.

Vale lembrar que também tivemos a confirmação de que o OnePlus 6 seria anunciado durante o segundo trimestre de 2018 — ou seja, entre abril e junho.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *