NZXT estreia no mercado de placa-me com modelo N7-Z370

A NZXT – famosa por fabricar gabinetes para PCs – anunciou nesta terça-feira a sua entrada no mercado de placa-mãe. O primeiro modelo apresentado foi o N7-Z370. O destaque fica para o visual mais limpo do hardware.

Outra característica da peça é poder ter suas partes facilmente trocadas por outras de cores diferentes, como a sua carcaça protetora, que mantém seguros os componentes internos. De acordo com o site oficial da marca, a placa-mãe está disponível nas cores branca, preta, vermelha, azul e roxa. Confira um vídeo de introdução do modelo abaixo:

Como uma forma de integrar seus produtos, a NZXT adicionou o suporte a todas as suas demais fabricações na N7-Z370, como sistemas RGB e coolers de resfriamento. Além disso, o hardware foi projetado na Califórnia e teve sua construção realizada na China.

A empresa já começou a vender a sua primeira placa-mãe em seu site oficial. Ela pode ser encontrada pelo preço sugerido de US$ 299 (cerca de R$ 966, na conversão direta).

No final do ano passado, outra empresa revelou suas novas motherboards. A AMD teve sua placa-mãe da série 400 mostrada no PCI-SIG.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *