Kingston lana USB porttil com 7 funcionalidades diferentes

Durante a CES 2018, a Kingston mostrou seu mais novo produto: Nucleum, um hub 7-em 1 USB-C. O pequeno dispositivo conta com saídas USB-C e USB-A assim como saídas HDMI e cartões SD e MicroSD. A ideia é que se possa usar todos os tipos de acessórios em um único dispositivo, como o mouse, teclado, monitores e cartões de memória.

Pesando apenas 92g, as sete portas podem ser utilizadas ao mesmo tempo, o que significa que você pode carregar um smartphone, ligar o MacBook, utilizá-lo como disco rígido, e por aí vai. Além disso, a Kingston garante que não há interferência eletromagnética, o EMI, já que o produto foi desenvolvido com blindagem das portas USB.

O Nucleum chegará ainda este ano nos Estados Unidos e no Reino Unido, além de alguns países asiáticos, mas o preço não foi divulgado.

A demanda por acessórios complementares com conectores tipo C está crescendo. A ideia por trás do Nucleum é criar uma central ‘all-in-one’ portátil, fácil de usar e uma solução que atenda às necessidades imediatas do usuário. Acreditamos que este seja o único acessório que você precisa levar para todos os lugares.

Lawrence Yang

Gerente de negócio de memória flash da Kingston

Essa não foi a única novidade em relação aos USBs na CES. Também foi mostrado um dispositivo USB-C que promete carregar seus dispositivos móveis em tempo recorde; e a Sandisk apresentou um pendrive de 1TB de USB-C.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *