Ser? Possvel vazamento revela vrias informaes sobre o novo heri de Overwatch

Na tarde de ontem (3), nós do TudoCelular noticiamos que a Blizzard havia anunciado o 27º herói de Overwatch, famoso jogo online disponível para múltiplas plataformas. Agora, temos a informação de que um suposto funcionário da companhia vazou algumas informações a respeito do novo personagem através do fórum 4chan — obviamente, é impossível saber se o anônimo está falando a verdade ou não.

De acordo com o anônimo, o 27º herói de Overwatch será o robô que podemos ver estampado na tela de um monitor durante o vídeo que conta a história da cientista Moira. Ele será um tank com foco em proteção, tendo 650 de HP. Seu nome, diferente do que alguns especularam, não será Ares; por enquanto, o personagem está sendo chamado de shiedroid, mas tal título pode mudar até o seu lançamento oficial.

Confira o depoimento na íntegra:

Olá pessoa, eu sou um designer gráfico na Blizzard e queria “vazar” um pouco de informações sobre o próximo herói. Só para te manter atualizado.


O Herói 27 não é Ray ou Liao. Nós estamos planejando o lançamento de Liao para a BlizzCon de 2018. Vou falar um pouco sobre ele primeiro. Estamos trabalhando em um filme que detalha o paradeiro de Liao, mas ainda estamos só rascunhando. E eu não vou dar spoilers sobre o que acontece, mas eu vou avisar uma coisa: é o nosso melhor curta até o momento.


O Herói 27 é, na verdade, o tank que você vê no fundo da origem da Moira. E ele é um omnico. Não um humano. Ele não se chama Ares. Aquilo foi uma coincidência que até virou uma piada em nosso escritório. Seu nome temporário é shiedroid, nós ainda não inventamos um bom nome, mas eu avisarei vocês quando inventarmos. Ele é um tank que está tentando servir de gancho como Orisa ou Reinhardt, ele tem incríveis 650 de HP, sendo que 400 são de sua armadura.


Ele tem uma arma parecida com a de D.Va em seu braço esquerdo. Ela causa um dano significantemente menor, e ela possui uma magazine com 50 balas que se esgota em 4 segundos. E causa cerca de 20 DPS a curto alcance. Ele não foi feito para brigar, e sim para defender.

Agora, a coisa interessante sobre sua arma é que, para usá-la, é necessário que seu escudo esteja ativo. Dessa forma, é algo parecido com a bolha de Zarya. Ela absorve energia. Essa energia recarrega um medidor, que é esvaziado com o uso da arma. Seu clique direito é seu escudo de 1200 HP. Ele é curvado para fazer com que sua única área vulnerável sejam as suas costas.


Quando seu escudo está ativo, uma esfera laranja surge em suas costas e ele pode levar um “headshot”. Sua primeira habilidade é uma investida, ele acelera e corre rapidamente durante três segundos, mas você pode cancelá-la a qualquer momento. Contudo, ele pode atirar sua arma enquanto está correndo, mas não enquanto projeta seu escudo. Sua segunda habilidade é realmente engrada: ela permite que ele crie um escudo secundário que encapsula um aliado. Ela toma um pouco de seu HP. Além de outras coisas.


A rainha de Junkertown será lançada em julho. O próximo mapa será Utopaea e será 2CP. O próximo evento deste ano vai se ambientar durante a Crise Omnica.

Novamente, é impossível saber se as informações são verdadeiras ou não. Contudo, visto que várias outras novidades de Overwatch vazaram primeiro no 4chan antes de serem reveladas, podemos dar um pouquinho a mais de credibilidade ao depoimento do internauta. O jeito é aguardar até que a Blizzard termine os testes e apresente oficialmente o novo herói.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *