Fe recebe mais uma bonita amostra de gameplay

Mostrado pela primeira vez em 2016, Fe recebeu hoje (27), através do portal norte-americano IGN, uma nova e muito bonita amostra de jogabilidade. O vídeo destaca alguns dos pontos primordiais do game.

Apresentado por Hugo Bille, um dos desenvolvedores, o vídeo destaca as diversas possibilidades de exploração, como habilitar novas áreas e como se comunicar com outros animais do mundo através de uma espécie de canto.

Particularmente interessante, esta parte de ‘conexão’ é bastante útil para a exploração. No vídeo, o produtor mostra que ao se conectar com um pássaro, este pode ajudar o personagem na localização de pontos úteis. E não é somente pássaros, será possível estabelecer um vínculo com outros animais.

Fe está planejado para chegar ao PlayStation 4 em algum momento de 2018. Porém, ainda não há uma data específica para tal.

Pra quem tem Fe

Diferente de Unravel, outro jogo muito bem avaliado do mesmo estilo, Fe parece ter uma liberdade muito maior no que diz respeito à exploração dos cenários, devido à sua característica 3D.

Além disso, o filhote que controlamos consegue nadar, correr, pular e voar, o que aumenta ainda mais a gama de possibilidades dentro das mecânicas propostas pelo game.

Escale, escorregue e desbrave seu caminho através de uma floresta negra nórdica e explore suas criaturas, ecosistemas vivos cheios de segredos, missões paralelas e criaturas místicas.

Torne-se Fe e descubra um mundo do qual você nunca mais irá querer sair.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *