Se arrependeu?! Sucessor do OnePlus 5T deve chegar j em maro de 2018 com leitor biomtrico na tela

O OnePlus 5T foi anunciado em novembro, mas parece que as pouquíssimas mudanças internas realizadas pela fabricante chinesa pode estar forçando-a a antecipar o lançamento do seu próximo flagship para daqui três meses, voltando a concorrer diretamente com smartphones poderosos como o já anunciado iPhone X , o próximo Galaxy S9 e outros lançamentos que devem surgir durante a CES e MWC 2018.

O novo rumor acredita que o próximo smartphone da OnePlus contará com uma importante funcionalidade ainda não presente em nenhum smartphone: o leitor de impressões biométricos sob a tela.

A empresa Synaptics já afirmou que consegue fabricar essa nova funcionalidade em smartphones e a tecnologia vai mudar o mercado de smartphones de uma vez por todas graças ao seu enorme potencial de ser não apenas extremamente futurista, como o fato de poder realizar a autenticação biométrica sem cortes na tela, no corpo ou quaisquer outra mudança estética no dispositivo.

Ainda segundo o rumor, é provável que a OnePlus anuncie o sucessor do OnePlus 5T apenas quatro meses depois do anúncio do flagship: em março. Contando com o hardware mais recente do mercado como o Snapdragon 845 e diversas outras novidades que farão do novo modelo muito superior ao anunciado um mês atrás.

Não temos a menor ideia a respeito do design, preço ou outras informações, mas como o possível lançamento do dispositivo pode ser mais breve do que esperávamos, então novidades a respeito do antecipado OnePlus 6 podem chegar dentro das próximas semanas.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *