Corao mole, Kit Harrington desabafa sobre presso e despedida emotiva de Game of Thrones

O inverno já chegou e com ele o fim da série épica da HBO, Game of Thrones, se aproxima, para o desespero dos fãs e tristeza do elenco. Pelo menos é o caso de Kit Harington, intérprete do honrado Jon Snow. O ator revelou em uma entrevista recente que dar adeus ao personagem tem sido bem mais difícil do que ele imaginava que seria. Harington disse que o que estava sentindo era algo complicado de explicar, mas por fim conseguiu desabafar:

Eu diria que estou me sentindo mais afetado [pelo final da série] do que achei que fosse ficar. Sabe, eu não sou cínico nem nada sobre isso, sou bem direto e inglês. Mas oito anos da sua vida é muito tempo para se conectar com qualquer coisa. Eu não sabia no início se esse seria um show que ninguém veria ou se seria um show que várias pessoas assistiriam. E eu nunca estive numa série que tivesse durado tanto tempo. Essa é uma coisa muito significante na minha vida e acho que é bem razoável que chegar ao fim [de Game of Thrones] seja muito emocionante para mim.

O ator falou também sobre o sentimento de maior pressão nessa reta final do show e que pode ser um dos fatores que estejam contribuindo para seu momento mais emotivo. “Acho que agora existe uma certa pressão que eu não sentia antes”, disse Harington na entrevista. “Apesar de em toda temporada haver uma cobrança, é nesse último ano que nós podemos facilmente acabar decepcionando as pessoas. Obviamente nós não queremos que isso aconteça, então todo mundo está se esforçando mais e isso é visível, pelo menos para mim.”

Metade da última temporada, que pode ser exibida apenas em 2019, já foi filmada e segundo Harrington tudo está indo bem até agora. “Os dias são longos e cansativos, mas conseguimos passar pela primeira metade e tudo está bem.”

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *