Poderosa, Anitta bate recordes e alcana feitos inditos no Spotify com ‘Vai Malandra’

Esta semana Anitta mostrou mais uma vez que não está para brincadeira e emplacou mais um hit de sucesso. ‘Vai Malandra’, composição que conta com a parceria de Mc Zaac e Maejor, além das participações de Tropkillaz e do DJ Yuri Martins, estreou nesta segunda-feira (18) e vem quebrando recorde atrás de recorde no Spotify, YouTube e iTunes, tanto no Brasil como internacionalmente.

Para começo de conversa, a música alcançou um feito inédito no Spotify, sendo a primeira faixa a ultrapassar a marca de um milhão de execuções em menos de 24 horas. E nessa leva, desbancou até “Look What You Made Me Do”, da Taylor Swift, que detinha a primeira posição na lista das músicas mais ouvidas aqui no Brasil e o recorde que agora é de ‘Vai Malandra’. Além disso, até a manhã desta quarta-feira (20), o novo hit da Anitta estava na 18ª posição mundial de faixas mais reproduzidas no Spotify.

Quer mais? Anitta também se tornou a primeira artista nacional a figurar no top 50 mundial do Spotify com duas músicas ao mesmo tempo, ‘Vai Malandra’ e ‘Downtown’.

Já no YouTube, o clipe da música atingiu a marca de 14 milhões de visualizações em menos de 24 horas, se consagrando o vídeo de música brasileiro com maior acesso no seu dia de lançamento e batendo também o recorde de clipe nacional que recebeu um milhão de curtidas mais rápido. No iTunes, a música também ocupa o primeiro lugar das mais ouvidas no Brasil e é atualmente a 206ª no ranking mundial.

Não é à toa que Anitta foi eleita um dos artistas mais influentes em 2007 pela Billboard e teve três músicas suas dentre as mais procuradas no YouTube em 2017.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *