Voc sabia? Microsoft pretende encerrar o Office Live Meeting muito em breve

No final de 2015 o Skype for Business chegou oficialmente na Play Store para substituir o Lync 2013, e de lá pra cá a Microsoft continuou trabalhando na ferramenta. Agora em 2017 a mesma está emprenhando-se para fazer a transição da mesma para o Microsoft Teams.

E somado a isso, o desenvolvedor Doug Deitterick postou no TechNet blog que a Microsoft encerrará o suporte ao Office Live Meeting no dia 31 de dezembro. Ele comenta:

Trabalhamos arduamente para obter o Skype for Business e Skype Meeting Broadcast prontos com novas funcionalidades de conversação e reunião, então estamos convidando você a iniciar a migração do Live Meeting para o Skype for Business.

Juntamente com o comentário, Doug postou uma imagem que ajuda os usuários a entenderem as vantagem da migração. Segue.

Entre as principais qualidades encontram-se a capacidade para 10.000 participantes e o suporte para Android e iOS. Acrescentando, os usuários com o tempo deverão fazer a transição para o Skype for Business e Office 365, no entanto as reuniões marcadas no Office Live Meeting para antes do dia 31 de dezembro continuarão funcionando.

O desenvolvedor também postou um passo a passo do método de transição que estará presente na fonte deste post. O que achou do fim do suporte do Office Live Meeting? Não deixe de comentar e confira que a Microsoft liberou uma atualização para o Teams com recursos avançados de ligação.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *