Estúdio revela mais informações, imagens e gameplay

O último fim de semana foi repleto de novidades sobre títulos publicados pela Bandai Namco. E claro que Soul Calibur VI também foi atualizado com detalhes interessantes. Imagens, gameplay e informações extras fazem parte do pacote.

De acordo com o comunicado, o sexto capítulo irá retornar às raízes da série, com características que prometem agradar. A começar pelo visual, que segundo a empresa, será de última geração, regrado a um estilo cinematográfico. Para aproveitar deste potencial, um modo história “épico” foi confirmado. Curiosamente, o texto diz que o cartel de lutares será ‘completo’ e com novatos.

A jogabilidade também foi pontuada. Muito refinada nos jogos anteriores, ela promete ser ainda mais responsiva, com possibilidades de reverter ataques dos oponentes, ataques críticos poderosos, recursos que permitirão inclusive a destruição de equipamentos dos adversários.

Imagens:

O jogo só será lançado em 2018 (ainda sem data), mas o GameSpot teve a oportunidade de experimentar uma versão inicial do game, onde explicou que os fãs de longa data vão se familiarizar rapidamente com as mecânicas e combos. O artigo detalha que o jogo ainda continua com fortes componentes de estratégia, onde os jogadores devem pensar e agir rápido para se defenderem a atacarem em momentos exatos.

Um gameplay adicional complementa:

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *