GTA V Online recebe missão de Red Dead Redemption 2; detalhes

A Rockstar Games confirmou hoje (15) a existência de uma quest referente a Red Dead Redemption 2 em Grand Theft Auto V. Após jogadores descobrirem, nos arquivos de GTA V, referências ao jogo de faroeste, a companhia resolveu detalhar os conteúdos.

A partir de hoje, jogadores de GTA Online receberão um email no jogo revelando a primeira pista com detalhes de como liberar o novo Revólver de Ação Dupla, uma ‘relíquia perdida na fronteira’. Trata-se de uma espécie de Caça ao Tesouro, que levará os jogadores a tirarem fotos de alguns pontos de San Andreas. Ao concluir os desafios, uma nova arma será desbloqueada.

Boatos de uma relíquia perdida do Velho Oeste começaram a surgir e o tesouro aguarda os que forem ousados o bastante para procurá-lo. Fique de olho no iFruit para ver o e-mail especial no jogo com a primeira pista e siga a trilha para desbloquear o Revólver de Ação Dupla no GTA Online.

Junto ao Revolver, o Desafio Tiro na Cabeça será lançado no Modo Livre, oferecendo GTA$250,000 em prêmios aos jogadores que completarem a oportunidade de destravar o revólver para uso no próximo lançamento Red Dead Redemption 2.

É uma interessante atualização para o GTA V que acabou de receber uma nova Heist que vem animando os jogadores. Pelo visto, a Rockstar Games segue ainda como muito fôlego no oferecimento de conteúdos.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *