Baixe agora! Google anuncia trs novos aplicativos experimentais de fotografia

A Google acaba de revelar uma nova série de aplicativos experimentais desenvolvido pelo seu time com o conceito appsperiments: são apps que não contam com a garantia de manter seu desenvolvimento, mas ao mesmo tempo servirão como uma ideia diferente que poderão ser implementadas em serviços da Google ou ganhar seu próprio app dedicado.


VSCO ganha atualiza




Apple
20 Dez



Pixel 2, iPhone X e Note 8: qual deles se sai melhor ao tirar fotos no Modo Retrato?




Android
06 Dez


“Hoje estamos lançando nossa primeira leva de uma série de appsperiments de fotografia: experiencias fotográficas uteis e utilizáveis feitas com tecnologia experimental. Storyboard, Selfissimo! e Scrubbies contam com reconhecimento de objeto, segmentação de pessoas, sintetização de algoritmos, codificação de imagem eficiente e tecnologias decodificáveis, e talvez o mais importante, diversão!”, informa o blog oficial da Google.

Conheça mais sobre cada um dos novos aplicativos e instale-os em seu smartphone agora mesmo!

Storyboard


Disponível apenas para Android, este aplicativo permite que você crie uma pequena história em quadrinhos utilizando um vídeo. Tudo o que você precisa é gravar e enviá-lo para o aplicativo que ele selecionará automaticamente quais os momentos mais interessantes do vídeo e organizará em uma ordem específica. São seis estilos de quadrinhos disponíveis inicialmente. Segundo a Google, são mais de 1.6 trilhão de possibilidades diferentes.

Selfissimo!


O Selfissimo! está disponível tanto para iOS como para Android. Ele é um aplicativo voltado para fotografias em série apenas em preto e branco. Ao tocar na tela, uma série de palavras motivadoras e frases de efeito são mostradas na tela para você se sentir o máximo e posar para a câmera. Para finalizar a sessão de fotos, basta tocar mais uma vez na tela.

Scrubbies


Já este é o único dos três apps desenvolvidos pelo time da Google que não está disponível no sistema operacional da Google, mas apenas no iOS. O Scrubbies te permite manipular a gravação de vídeo que acabou de realizar. Assim você pode repetir frames, alterar a velocidade e também a direção do vídeo para criar algo único e até mesmo remixá-lo (no melhor modo DJ).

Diga o que você achou de cada um dos novos aplicativos! Conseguiu testá-los? Comente aqui em baixo!

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *