Winter Siege será o primeiro evento gratuito de CoD: WWII; detalhes

A Activision revelou ontem (6) o primeiro evento de temporada de Call of Duty: WWII. Chamado de Winter Siege, o evento contará com atividades e conteúdos gratuitos por tempo limitado a partir de amanhã (8). O destaque fica por conta do mapa Carentan, tomado por neve.

XP em dobro, inverno no Headquarters, suplementos de inverno e outras adições prometem ‘esquentar’ as temperaturas geladas no game.

“Winter Siege é sobre celebrar com a comunidade de Call of Duty“, disse Aaron Halon, desenvolvedor sênior de produtos e multiplayer da Sladgehammer Games. “Há uma tonelada de conteúdos para todos jogarem durante por este período desde o redesenhado mapa multiplayer de inverno de Carentan que agora está tomando por neve até o modo Gun Game e Winter Siege Supply Drops com equipamentos e conteúdos disponíveis durante o Winter Siege”.

Durante o evento Winter Siege, todos os jogadores terão acesso ao mapa temático de Carentan de inverno, uma versão temática completamente tomada pela neve para os fãs do mapa Carentan, anteriormente disponível apenas para os que adquiriram o Passe de Temporada.

Winter Siege também marca o retorno por tempo limitado do modo Gun Game. Este modo aparece pela primeira vez em Call of Duty: WWII durante a segunda semana do evento como parte da agenda especial de dobro de XP, dando aos jogadores uma oportunidade para conseguirem uma variedade de armas e surpreender os inimigos.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *