Tem um iPhone e est de bom humor? Ento no deixe de jogar Getting Over It

Quem não se lembra do popular Flappy Bird que causou raiva em praticamente todos os usuários que o baixaram. O game foi muito divulgado por youtubers que se viam na obrigação de quebrarem recordes e fazerem reacts do gameplay. Vale lembrar que o desenvolvedor já criou mais um jogo desafiador chamado Ninja Spinki Challenges.

E parece que uma nova sensação está surgindo. O game “Getting Over It” já chegou na App Store fazendo sucesso entre as pessoas que gostam de desafios quase impossíveis. Com uma dificuldade bastante elevada, o game já possui em sua própria descrição “Sinta novos tipos de frustração que você não sabia que você era capaz de ter”.

O título é bastante curioso visualmente. Ele consiste em um homem entalado em um caldeirão cheio de água da cintura pra baixo. Para se locomover, o mesmo se utiliza de uma grande marreta. Com ela, ele é capaz de caminhar para frente e para trás, subir em obstáculos como árvores e pedras e etc.

O jogador tem como objetivo chegar ao topo de uma montanha, porém, o que torna o game frustrante e ao mesmo tempo viciante é o fato do mesmo não possuir check points. Ou seja, se você estiver quase no topo e acidentalmente cair, terá que voltar tudo de novo.

Dependendo da sua habilidade, o game pode ser terminado em até duas horas ou durar para sempre. Não deixe de testar a sua agilidade e, principalmente, paciência com Getting Over It. O mesmo está disponível na App Store por USD 4.99. Comente.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *