Conceito imagina o Meizu Note 8 com dois leitores biomtricos e sem cmera frontal

O último phablet lançado pela chinesa Meizu foi o M6 Note, que, inclusive, recebeu um corte de preço recentemente. A marca ainda não demonstrou intenção de projetar um sucessor para o aparelho, mas isso não impede que os mais criativos trabalhem desde já em conceitos e mockups. Sendo assim, conheça o Meizu Note 8, um gadget imaginário que acaba de ser projetado pelo designer Micheal Muleba (também responsável por vários iPhones conceituais).


Temos que concordar: trata-se de um conceito muito bonito, extremamente fino e com uma tela infinita que elimina completamente as bordas laterais. O mais bacana é que o dispositivo teria dois leitores biométricos (um na traseira e outro na frontal, ambos escondidos sob o logotipo da Meizu), permitindo que você escolha qual deseja usar de acordo com a ocasião. Além disso, sua câmera traseira é dupla, com lentes bem espaçadas e orientadas verticalmente. Só faltou a câmera frontal.


Micheal imagina até mesmo as especificações do phablet: ele teria um display de 6 polegadas (com proporção de 18:9, obviamente), 8 GB de memória RAM e sensores de 14 MP para a câmera. Sua traseira é feita de vidro e seu corpo é exibido em três variações de cores: preto, vermelho e prata. Particularmente, nós gostamos mais da segunda opção, cujos botões laterais e outros pequenos detalhes são dourados, resultando em uma combinação luxuosa e elegante.


Infelizmente, mesmo sendo soberbo, o design é pouco realista e são poucas as chances da Meizu lançar um aparelho parecido. E você? O que achou deste curioso conceito do Note 8?

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *