Claro Troca fica disponvel para clientes substiturem celular usado por um novo

Anunciado no começo de novembro, em parceria com a seguradora Assurant, o programa de trade-in Claro Troca já está disponível. Ele possibilita que os clientes utilizem o seu smartphone usado como parte do pagamento na compra de um aparelho novo.

O programa é válido para as categorias de planos Pós-Pago e Controle. Além disso, o consumidor conta com mais de 140 modelos de celulares de diferentes marcas, como Samsung, Apple, Motorola e LG.

Para Leandro Bueno, diretor de Canais e Vendas da Claro, a prioridade da operadora é que o cliente esteja sempre conectado e satisfeito:

“A Claro está sempre em busca da satisfação do cliente. Sabemos o quanto é importante se manter conectado através do celular e, por isso, disponibilizaremos mais este serviço, junto à Assurant. O usuário ainda poderá ficar conectado ao 4G da Claro, considerado o mais rápido do país, e aproveitar, por exemplo, o benefício das ligações ilimitadas para qualquer operadora em qualquer lugar do Brasil. Além disso, a operadora também já está disponibilizando a tecnologia 4.5G – com velocidades médias de navegação chegam a ser até 10 vezes maiores do que o 4G convencional –, que chega ainda este ano para mais 10 cidades brasileiras.”

Esta não é a primeira parceria entre a operadora e a Assurant. Desde 2014, a provedora de telefonia móvel oferece o Claro Up, um programa especial que garante um smartphone novo a cada 12 meses, além de oferecer benefícios adicionais, como seguro contra quebra acidental, furto qualificado ou roubo e oxidação natural.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *