Antigraviator é anunciado para PS4; conheça a proposta

O estúdio Cybernetic Walrus anunciou esta semana o título de corridas antigravitacionais Antigraviator. Assim como em Wipeout, a proposta é colocar os jogadores no controle de veículos ultra-velozes em corridas frenéticas.

A descrição oficial explica que a ambientação se passa no distante ano de 2210, quando as corridas evoluíram muito além do esperado. Os ‘carros’ contam com tecnologias altamente sofisticadas.

Os seguintes modos estarão presentes:

  • Corridas em estágios detalhados, cheios de perigo e caos. Guie seu Grav em três modos de jogabilidade e em quatro mundos diferentes com três pistas cada. Estes cursos dinâmicos ganham vida, enquanto empurram o poder da unidade para o limite.
  • Desafie seus amigos nos modos multiplayer ferozmente competitivos, online ou em modo de tela dividida. Corra para o topo da tabela de classificação mundial e ganhe skins especiais.
  • Saboteie seus companheiros de corrida ativando as minas, prejudicando o meio ambiente para criar um deslizamento de rochas, fazendo com que os túneis desabem, disparando mísseis de foguetes ao longo da trilha e muitos outros truques maliciosos.
  • Personalize seu Grav, mas escolha com sabedoria: decidir sobre uma atualização pode significar desnível em outro quesito. Estrategicamente, faça seu Grav ganhar vantagens em corridas ou enfrente a perspectiva esmagadora de derrota.

Antigraviator está planejado para chegar aos consoles no segundo trimestre de 2018. Aproveite para comentar suas expectativas!

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *