Samsung Dex da 2ª geração pode ser lançado juntamente com o Galaxy S9

Assim como reportamos em outubro, o time da Samsung lançará um DeX aprimorado para acompanhar a nova linha Galaxy S9 no ano que vem, com a promessa de uma plataforma mais abrangente em vez de um dock no estilo suporte.

De acordo com o último relatório do site GalaxyClub, é dito que este dispositivo que segue o legado da família Galaxy S8 será chamado de DeX Pad, direcionado tanto para o já mencionado Galaxy S9 quanto para seu irmão, que até então é citado apenas como Galaxy S9+ nos rumores e vazamentos recorrentes.

O relatório mais recente corrobora as publicações do famoso informante Evan Blass (evleaks), que por sua vez disse que o Samsung DeX receberá uma segunda geração com aprimoramentos e novos recursos e diferenciais para acompanhar a evolução da linha Galaxy S no segmento de elite.

Com a chegada do Android Oreo na linha Galaxy, a plataforma que leva a experiência desktop aos celulares da marca sul-coreana também terá a opção de ser utilizado como teclado na próxima geração, algo é condizente com o novo nome registrado: Samsung DeX Pad.

A dúvida agora é como exatamente esta plataforma funcionará com o Galaxy S9, levando em conta que a Samsung vai abandonar o arquétipo do dock (com o celular alocado verticalmente), para apostar em um acessório que basicamente remete a um carregador wireless.

Provavelmente, a Samsung implementerá um sistema conversível no DeX Pad que funciona tanto como um dock quanto um carregador sem fio, mas por enquanto nada foi confirmado pela companhia.

Samsung deve anunciar a linha Galaxy S9 em janeiro durante a CES 2018, em Las Vegas, até lá, é inevitável cessar o hype absurdo e vazamentos constantes que atualmente giram em torno do nome do Galaxy S9.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *