Animal Crossing: Pocket Camp consegue bater Pokmon GO em dado impressionante

Investindo cada vez mais no mercado de jogos mobile, a nova grande promessa da Big N foi o game Animal Crossing: Pocket Camp, no qual enfrentou problemas com os seus servidores em seu lançamento, rendendo compensação da Nintendo para com os jogadores e até mesmo reclamações de atriz internacional no Twitter.

Porém, estes problemas não ofuscam o fato do jogo ter uma grande adesão por conta dos players, somando uma boa quantia de downloads ao redor do mundo. A “Sensor Tower”, empresa especializada em aplicativos, liberou números interessantes que podem ser conferidos logo abaixo.


Na imagem nós podemos conferir que Animal Crossing teve uma estimativa de 15 milhões de downloads, ficando atrás apenas de Super Mario Run com expressivos 32 milhões de downloads. Com estas informações podemos constatar que o novo game conseguiu bater o número de downloads de até mesmo Pokémon GO, no qual teve 6.8 milhões. Porém vale lembrar que o game de realidade aumentada foi lançado por regiões, tendo a sua estréia primeiramente nos Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália.


Gosta de puzzles? Ent




Curiosidade
30 Nov



Nintendo lan




Curiosidade
27 Nov


A Nintendo deve acumular ainda mais jogadores de Animal Crossing: Pocket Camp, dado que a mesma está planejando uma atualização para agora no final do ano, na qual deve apresentar novos temas característicos de final de ano, novos moradores e novos objetos para serem adquiridos e construídos.

Agora resta saber se a empresa oriental terá lucros, pois mesmo estando em primeiro lugar no ranque de downloads, Super Mario Run não rendeu muitos ganhos financeiros para a empresa. Resta saber se os usuários irão comprar os itens que estão disponíveis para compra em Animal Crossing.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *