Samsung pode incluir um recurso muito desejado por usurios no Chromebook Pro

Lançado no primeiro semestre, o Chromebook Pro da Samsung tem um hardware digno de um dispositivo premium, junto com a Play Store, excelente tela, e ótimo design. Mas muitos ainda sentem falta de algo: um teclado retro-iluminado.

Pode parecer um recurso de pouca importância, mas há uma boa quantidade de pessoas por aí insatisfeitas com essa decisão da empresa, ainda mais considerando o preço salgado. De acordo com o site Chrome Unboxed, é um teclado iluminado o que o povo quer, e a ausência dele teria levado usuários a optarem pelo Chromebook da Asusque além do teclado retroiluminado, tem armazenamento de 64 GB.

No entanto, a Samsung pode resolver isso em futuras atualizações do hardware. O Chrome Unboxed descobriu a existência de um driver controlador que é descrito como responsável pela luz de teclado na placa do dispositivo “Caroline” – codinome do Samsung Chromebook Pro.

Isso foi encontrado como parte de um código de firmware para o ChromeOS sendo desenvolvido em um repositório para o “Caroline”.

No entanto, ainda não está claro quais são as intenções dos desenvolvedores. Pode ser que a Samsung esteja produzindo uma segunda iteração do Pro, com a adição desse tão desejado recurso, ou talvez veremos uma nova variante do Chromebook.

Sabemos que existe uma versão mais poderosa sendo desenvolvida, e esse dispositivo será lançado em um futuro muito próximo. Mas quanto à sua natureza, apenas o tempo dirá.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *