Vdeo de novembro mostra Apple Park com paisagismo completo e algumas reas ainda em construo

A Apple realizou o primeiro evento oficial dentro do Apple Park, no Steve Jobs Theatre, dia 12 de setembro. Era uma ocasião, na qual foi realizado o lançamento do iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X. Mas ainda há coisas a serem feitas para completar as obras da “nave espacial” de Cupertino.

De modo geral, o lugar parece muito perto de concluso. Nas últimas imagens de drone do Apple Park, vemos o que parece ser paisagismo completo com uma lagoa cheia dentro da sede circular, e também há algumas capturas mais próximas das grandes portas do prédio principal.

O video abre com uma visão do recém-inaugurado centro de visitantes. Em seguida, corta com um close-up das portas maciças para entrar no principal edifício da “nave espacial”.

Essas filmagens mostram que o campus está muito mais adornado com vida vegetal do que em imagens anteriores e, como esperado, progrediu de outras maneiras. Por exemplo, além do reservatório circular estar cheio, há caminhos até até ele, e ao seu redor.

Ainda há muito o que fazer na construção perto do centro de fitness, com o preparo do terreno ainda em andamento. Em outros pontos, onde há ruas para movimentação de automóveis, as faixas de pedestres e sinalizações já estão no lugar.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *