Huawei P11 Plus vaza em novas fotos e mostra tela 18:9, leitor biomtrico frontal e cmera dupla

No fim do primeiro trimestre deste ano, alguns dias depois de a Huawei anunciar os modelos P10 e P10 Plus, Bruce Lee (não o falecido ator/lutador), Vice-Presidente dos dispositivos móveis havia confirmado que seus sucessores iriam chegar na mesma época dos atuais modelos: na última semana de fevereiro durante a Mobile World Congress.

Assim, tivemos a primeira informação oficial dos Huawei P11 e P11 Plus: a data de anúncio dos dispositivos. Então o tempo passou e finalmente novos vazamentos começaram a surgir indicando que a Huawei já estava pensando até mesmo no Mate 11 muito antes de revelar oficialmente o Mate 10!

Neste mesmo vazamento também foram informadas todas as especificações do P11, confirmando a MWC 2018 como data para o lançamento, tela de 5.8 polegadas, certificação contra água e poeira, espessura de 7mm, com suporte à rede 5G, tela com resolução 2K e Android 8.0 que nem se quer havia sido anunciado na época.

Agora surgem novas fotos para alimentar todos os vazamentos anteriores e nos deixar mais ansiosos! Confira:

Quanto ao design, o P11 e o P11 Plus deverão seguir quase o mesmo design que, como você pode conferir acima, vai contar com uma tela de maior aproveitamento em proporção 18:9 e ainda manter o leitor biométrico na parte frontal. A entrada para fones de ouvido também será mantida (obrigado Huawei!), assim como um sensor infra-vermelho na parte de cima.

A fabricante não vai colocar vidro na tampa traseira, mas sim manter o alumínio da geração anterior e retirar o detalhe em vidro na área das câmeras. Em relação a elas, continuam sendo duas traseiras possivelmente com o mesmo padrão Huawei: um sensor com cores e outro em preto-e-branco.

Há ainda alguns pinos que deverão servir para encaixá-lo em uma base à lá Samsung DeX e tornar o seu smartphone em quase um PC. Logo abaixo você pode conferir que não há o logo da Huawei, mas sim o da Aurora. Esta é uma empresa subsidiária da Huawei e com isso a empresa pode desenvolver seus smartphones para evitar vazamentos (embora não tenha dado muito certo…).

Em relação ao processamento, é esperado que a Huawei anuncie os modelos de 2018 já com o Kirin 980! Mesmo com o processador mais recente sendo digno concorrente do Snapdragon 835 e deixando muitos topos de linha para trás, parece que a Huawei realmente está trabalhando em um processador com litografia de 7nm e deixará de lado o de 10nm anunciado em setembro deste ano.

Novidades devem surgir ainda mais frequentemente nos próximos meses até a MWC 2018, onde serão anunciados os novos modelos da Huawei que prometem muito mais do que os atuais!

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *