Surpreendente! Conhea um filme em live action de Dragon Ball Z que bom

Se no âmbito profissional é muito difícil fazer uma adaptação em live-action de uma série animada, tanto que muitos andam céticos com o longa-metragem do Pokémon que sairá neste formato. Só que no caso dos filmes feitos por fãs é ainda mais raro sair “algo que preste”.

Afinal, é praticamente regra que os longas feitos por fãs contem com baixo orçamento, e a grande maioria deles tem o estilo “trash” propositalmente. Só que toda regra tem a sua exceção, e esta se materializou em Dragon Ball Z: Lights of Hope.

Sendo um curta metragem baseado na saga dos androides, Light of Hope conta a história do Trunks do Futuro distópico voltando no tempo para encontrar Goku e seus amigos para alterar o passado. No filme, vemos Gohan treinando o jovem Trunks para a batalha, e outras coisas que vão “encher os olhos” dos fãs da saga Z.

Confira o curta completo em 4K. É possível ativar as legendas em PT-BR

Como é possível ver, mesmo com o baixo orçamento, a equipe de desenvolvimento conseguiu criar efeitos bem legais e dentro do contexto “adaptação em live action”, eles fizeram um trabalho extraordinário. A caracterização dos personagens está ótima, e as batalhas idem.

Evidente que por se tratar de um filme feito por fã, ele tem elementos pouco profissionais, mas mesmo assim é louvável o resultado que conseguiram.

E aí, você prefere Dragon Ball Evolution, aquele filme de Hollywood ou Light of Hope?

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *