Huawei Mate 10 vs Galaxy S8+ mostram quem possui a melhor cmera e performance

Mais um comparativo para encerrar a semana com chave de ouro! Desta vez temos um novo choque entre gerações na família Android, no embate que traz à tona o Mate 10, defendendo a casa da Huawei, contra o Galaxy S8+, para honrar o legado da Samsung.

O vídeo publicado pelo canal Phone Battles tenta mostrar quem possui a melhor performance e câmeras mais respeitáveis, abordando diversos testes no software e sensores.

Como alguns dos celulares de elite mais visados de 2017, ambos já protagonizaram uma série de comparativos neste estilo – lembrando que vídeos nestes conceitos servem apenas para auxiliar nossos leitores mostrando um pouco mais a respeito dos últimos lançamentos e suas respectivas qualidades – seja no quesito câmera, tela, som, bateria, e claro, performance (velocidade).

Categoricamente os 2 são celulares fantásticos, e que realmente fazem jus ao segmento topo de linha nesta geração. Confira o último comparativo a seguir:

Alimentados pelo Snadpragon 835, ambos mostram uma velocidade impressionante na alternância entre tarefas e fluidez do Android.

Enquanto o Mate 10 trabalha com o Android Oreo, o Galaxy S8+ do vídeo ainda está munido do Nougat em sua essência – apesar do programa Beta da Samsung em prol de levar o novo SO para a oitava família Galaxy S.

A diferença de inicialização e alternância de aplicativos entre os 2 modelos é bem tímida: esta performance constante vale tanto para apps nativos quanto para os mais pesados e que exigem mais do processador, como jogos, por exemplo. O Samsung Galaxy S8+ cravou uma pontuação de 172.346 pontos no AnTuTu, ficando relativamente próximo do Mate 10 que registrou 177.743 pontos no benchmark.

A família Galaxy S8 da Samsung conta com algumas das melhores câmeras desta geração, premissa esta reforçada tantas vezes em testes de qualidade fotográfica ao longo de 2017. O último comparativo também corrobora que o sensor de 12 megapixels do Galaxy S8+ é mesmo de respeito, mostrando imagens mais limpas e sem quebras de quadros em cenários com iluminação natural.

O Mate 10 traz 2 câmeras com lentes Leica de 20 megapixels em prol de fotos incrivelmente nítidas e com um bom equilíbrio de cores – mas nada que deixe o S8+ tão distante neste breve comparativo.

(atualizado em 17 de novembro de 2017, s 17:50)

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *