Windows Mixed Reality ganha novo vdeo de propaganda mostrando as possibilidades da plataforma

Como preparação para os feriados de fim de ano, a Microsoft está investindo em propaganda para promover a sua plataforma de realidade mista: a Windows Mixed Reality, que foi lançada em conjunto com a atualização Fall Creators do Windows 10.

A companhia revelou um curto vídeo de 15 segundos que será vinculado em comerciais de televisão nos EUA também e no meio digital como YouTube, também nos Estados Unidos.

Na propaganda podemos conferir três cenários imersivos onde os usuários jogam e interagem com o ambiente pelos controles do headset de realidade mista da Lenovo, o Explorer. No fim, ele aparece ao lado do notebook gamer da Lenovo, indicando que você precisará de muito poder para desfrutar de todos os recursos da Mixed Reality.

A plataforma mostra a resposta da Microsoft a grandes empresas que investem no mercado de realidade virtual como a Google com o Daydream e a Steam com a SteamVR. E mesmo com pouco tempo de vida a Windows Mixed Reality possui suporte a diversos headsets graças a empresas parceiras da Microsoft como Lenovo, HP, Acer, Dell e Samsung.

No Brasil ainda não é vendido nenhum desses modelos oficialmente, por isso, caso você queira aproveitar a Windows MR, será necessário aguardar um pouco mais ou então importar algum headset, mas fique sabendo que os preços começam em US$ 399 (aproximadamente R$ 1.322 desconsiderando os impostos).

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *