Pikachu fala pela primeira vez em novo filme do Pokmon e isso muito estranho

O Pikachu é conhecido por ser não apenas o mais icônico personagem da saga Pokémon como também por ser monossilábico e se limitar a falar apenas “pika” em filmes, jogos e desenhos da série. Seja para expressar dor, medo, surpresa, alegria ou quaisquer outras emoções e reações, o fato é que nós já nos acostumamos a isso. Mas então veio o novo filme do Pokémon.

Por algum motivo o roteirista Shoji Yonemura e o diretor Kunihiko Yuyama (que dirige os filmes de Pokémon desde 1998), acreditaram ser uma excelente ideia que o Pikachu falasse suas primeiras palavras humanas depois de 20 anos.

ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILER DO NOVO FILME

Na cena, o Ash cai abraçado com o Pikachu depois de uma explosão. Ele pergunta ao seu pokémon o motivo de ele não querer retornar para a Pokébola, e então o Pikachu fala, em perfeito inglês “É porque… É porque eu sempre quero ficar com você.”

O momento, que deveria ser emocionante, acaba se tornando extremamente estranho e bizarro porque nunca tivemos algo parecido com isso na saga. E durante o desenrolar do filme não vemos indício que o Pikachu possa falar uma língua humana até este exato momento, onde ele simplesmente fala uma frase inteira.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, gravado por Ryan Broderick no cinema e postado em seu Twitter, o público reage com grande surpresa ao acontecimento. Assim que o Pikachu fala “É porque…”, todos expressam a mesma sensação estranha: o quê? ou the f*** . E então, quando o pokémon termina a frase podemos ouvir muitos no!“, “what!“, “what the f***e muitos risos. Confira você mesmo:

“Pokémon – O Filme: Eu Escolho Você” já está em exibição nos cinemas brasileiros e você pode conferir na sala mais próxima da sua casa.

O que você achou do momento? Fofo? Adorável? Ou bizarro e estranho? Deixe seus comentários aqui em baixo.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *