Ex-produtor de Street Fighter anuncia Fighting EX Layer; conheça

Akira Nishitani, ex-produtor da série Street Fighter EX, anunciou através do PlayStation Blog seu mais novo jogo de lutas, Fighting EX Layer.

E não foi só isso! O produtor aproveitou a oportunidade para definir as datas para uma futura fase de testes beta. Logo após os eventos da PlayStation Experience, a partir de 11 de dezembro, os interessados poderão testar a novidade pelo período de duas semanas. Os testes contarão com seis personagens jogáveis: Kairi, Garuda, Skullomania, Darun Mister, Allen Snider e Shirase.

Confira mais do game no trailer:

Os testes, segundo Nishitani, serão concentrados nas funcionalidades de buscas de oponentes, no balanceamento de lutadores e na execução dos sistemas Gougi.

E, aproveitando o ensejo, ele reforça:

Sobre o sistema Gougi que deixou todo mundo curioso: ele evoluiu em uma adição profunda e empolgante para o game. Quando a ideia surgiu, fiz brainstorming sobre diversos Gougi, que combinações funcionariam bem, e como seriam as partidas. Tentando imaginar todas as possibilidades, eu tive essa sensação de que “esse jogo vai ser interessante!”

Esse sistema, de acordo com Akira, será uma forma de produzir lutas muito mais loucas e empolgantes. Por fim, ele explica que uma das suas intenções é continuar oferecendo Gougi durante a vida útil do game, em intervalos pré-determinados.

Sinceramente, o sistema Gougi pega pesado! Por favor, desfrute dele, e entre no combate pensando “Que tipo de coisa maluca farei com meu oponente desta vez?”

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *