Confira o jeito mais rpido de desbloquear o iPhone X utilizando o Face ID

Muitas pessoas estão relativamente desapontadas por conta da velocidade da autenticação do Face ID do novo iPhone X ser “mais lento” em relação ao Touch ID: apesar de ser tão preciso quanto, ele consegue ser mais devagar por conta da maior necessidade de etapas para reconhecer o rosto do seu usuário. Mas um truque publicado pelo AppleInsider consegue deixar o Face ID mais rápido para desbloquear realizar alguns passos rápidos.

Antes de tudo, você precisa garantir que o recurso de levantar para ativar a tela e também o de tocar na tela para ativar.

Então, comece a praticar onde o seu dedo fica mais confortável para tocar na tela e então realizar o movimento de baixo para cima. Com isso, você toca uma vez no display para acendê-lo e logo depois arrasta de baixo para cima para desbloquear. Como você estará olhando para o dispositivo, a autenticação vai ser mais prática e rápida do que se você decidir apenas tocar para desbloquear e então direcionar o celular para o seu rosto, ou então só levantá-lo e esperar pela autenticação.

No vídeo você pode conferir como o próprio apresentador faz, e então, quando o iPhone X for lançado aqui no Brasil (e se você tiver muito dinheiro para desperdiçar em um smartphone de 7 mil reais) você poderá testar o melhor jeito para desbloquear o seu smartphone o mais rápido possível.

Mesmo sendo considerado extremamente seguro e à prova de falhas, o Face ID já foi desmistificado em alguns testes como não sendo tão confiável como a Apple havia prometido e, no caso mais recente, confundiu uma mãe com seu filho de 10 anos!

O Apple iPhone X ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *