Agora no mais s msica! Spotify est vendendo maquiagem

Fruto de uma colaboração entre a maquiadora Pat McGrath e a cantora Maggie Lindemann, o Spotify está lançando uma coleção de maquiagem chamada “So Obsessed”. Para adquirí-la, basta acessar a página oficial da cantora no Spotify.

Beleza, moda e música estão ligados desde os anos 60. Nessa era digital, quero encontrar meus fãs onde estiverem.

Disse a cantora

Entre os produtos da coleção estão batons, custando US$ 21, e também estojos de maquiagem completos, por US$ 125. Essa é a primeira vez que o Spotify abre para um mercado tão distinto de sua origem, pois até então, ele permitia produtos de merchandising dos artistas, como roupas, acessórios etc.

A loja em si não é uma fonte de receita para o Spotify, o que significa que a plataforma não ganha nada com as vendas de maquiagem.

Por enquanto, o serviço está disponível no Spotify norte-americano. Aqui no Brasil, o Spotify fez uma parceria com a Globo e a Som Livre para responder aos usuários quem seriam eles no mundo das novelas. Qualquer assinante pode participar, por meio do acesso à playlist Noveleiros no Spotify. A plataforma cruzará os hábitos de escuta do usuário com os perfis. O processo será feito durante uma curadoria realizada com a Som Livre, empresa fonográfica pertencente ao Grupo Globo.

Os assinantes terão a possibilidade de compartilhar os resultados no Facebook e no Twitter. Além disso, os perfis da Rede Globo e da Som Livre no Spotify apresentam playlists exclusivas relacionadas aos artistas da gravadora e da programação da emissora, inclusive das novelas.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *