E o Brasil? Xiaomi inaugura sua maior loja fsica na China

O ano de 2017 tem trazido boas notícias para a Xiaomi, a empresa anunciou recentemente, por meio de seu CEO, que no mês de outubro conseguiu vender 10 milhões de smartphones. Isso ao mesmo tempo em que a companhia chinesa quebra seu recorde de vendas alcançando 73 milhões de aparelhos vendidos em 2017.

Agora, a Xiaomi segue mostrando que vai aumentar ainda mais o seu foco em lojas físicas e inaugurou ontem (07/11) em Shenzhen, na China, a sua maior loja física. Todos sabemos que a Xiaomi estreou no mercado investindo em vendas online, mas agora ela aposta em lojas físicas para fisgar aqueles consumidores que preferem caminhar até uma loja para mexer em um eletrônico antes de comprá-lo.

Na nova Mi Home é possível encontrar todos os produtos da fabricante chinesa que vão desde smartphones até aspiradores de pó e umidificadores de ar. Confira na galeria abaixo as fotos da inauguração.

A nova loja Mi Home tem 650 metros quadrados contando com dois andares e foi projetada pelo escritório de arquitetura Eight Inc. No térreo é possível encontrar smartphones da Xiaomi e produtos do Mi Ecosystem, já no segundo piso são vendidos produtos para casas inteligentes.

Na nova Mi Home você também encontra os notebooks da Xiaomi e mais uma infinidade de produtos da empresa chinesa. Com isso, se um dia você for a Shenzhen, na China, poderá fazer uma visitinha a maior loja da Xiaomi. Vale lembrar que, por enquanto, a Xiaomi segue sem previsão de retorno ao Brasil.

O que achou da nova Mi Home? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *