Xiaomi pode estar trabalhando em um smartphone super-resistente prova de gua, areia e quedas

Quando falamos de smartphones resistentes à algo existem três certificações que devem ser consideradas. Os aparelhos podem ser:

  • Resistentes à água;
  • Resistentes à areia,
  • Resistentes à quedas.

A terceira certificação é a mais difícil de encontrar em aparelhos hoje em dia. Apesar de termos alguns modelos à prova de quedas como o Moto Z2 Force por exemplo, em que a tela não estilhaça nem quebra quando cai. As duas primeiras certificações já são as mais conhecidas e já utilizadas em vários smartphones como o iPhone 8, Galaxy S8, Xperia XZ Premium, LG V30 e muitos outros modelos.

Mas quando levamos em consideração as fabricantes chinesas, o cenário é quase um deserto de smartphones à prova d’água. Dos mais recentes, podemos anunciar o Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro que contam com esse grande diferencial. Mas parece que a Xiaomi está focada em unir todas as três certificações em um modelo só!

Para conquistar um pouco do espaço do Galaxy S8 Active, um rumor sugere que a Xiaomi possa estar se preparando para anunciar na primeira metade de 2018 um modelo super-resistente. Alguns indicam que ele possa ser o Mi 7, mas devido à história da empresa, é pouco provável que ela mude tanto entre uma geração e outra, sendo mais possível que a gigante chinesa crie uma nova linha para o smartphone

Não há muitas informações sobre esse aparelho, mas dentro de alguns meses devem ser relavadas mais informações oficiais – ou extraoficiais, então fique ligado no TudoCelular para conferir as principais notícias!

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *