iPhone X o melhor no app mais usado pelos jovens, veja como

Apple colocou um sistema parecido com o do Kinect para gerar 30 mil pontos invisíveis na parte frontal do iPhone X. Apesar de o objetivo primário ser o Face ID, a leitura facial 3D, há outra função para esse grupo de sensores: rastrear o rosto dos usuários, algo provado com os Animojis.

Só que a presença dessa tecnologia no iPhone X também o permite ser chamado de “o melhor aparelho para usar com Snapchat”, já que um dos recursos mais legais do app famoso entre jovens é aplicar filtros em tempo real. Com o novo iPhone e seu Face ID, as imagens ficam assustadoramente reais:

As fotos acima foram feitas pela equipe do Mashable e mostram que os filtros do Snapchat com o iPhone X são longes de qualquer coisa já vista no app. Principalmente na primeira imagem, a máscara segue tão bem o perfil do rosto do usuário que, aos desavisados, pode até parecer de verdade.

Bom, para um smartphone de R$ 7.000, nada mais que justo do que oferecer uma das tecnologias mais arrojadas no mercado. Os analistas dizem que essa leitura de câmera está 2,5 anos à frente da concorrência. Bom, tudo indica que os desenvolvedores do Snapchat concordam, pelo menos.

E aí, o que você achou do Snapchat sendo usado de um iPhone X? Conte para a gente na área de comentários!

O Apple iPhone X ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *